Depoimentos

Bárbara

Antes de colocar silicone , eu me sentia mal na hora de escolher uma roupa, biquíni então nem se fala;

Pois meus seios eram totalmente desproporcionais ao meu corpo.

Depois de algum tempo amadureci a idéia e resovi visitar algumas clinicas para saber mais sobre a cirurgia de aumento Em uma delas esclareci minhas duvidas e me passou muita confiança , pois a escolha do medico era a decisão mais importante. depois de fazer todos os exames chegou o grande dia;

Estava muito nervosa mas deu tudo certo, a equipe medica foi maravilhosa e o pós operatório indolor e tranquilo. coloquei uma protese de 350 ml com incisão na aréola, a cicatriz é quase imperceptivel Fui muito bem atendida e o resultado ficou perfeito e muito melhor do que eu esperava. Depois da cirurgia minha postura mudou pois me sinto muito mais segura e feliz.

Lenina Narciso

A muitos anos estava decidida a dar um jeito no meu abdômen e voltar a ser como eu era antes. Procurei a CPA Rio por indicação de uma paciente que me deu um folder .A irmã dela conhecia os cirurgiões .Marquei a primeira consulta com um cirurgião e nessa consulta pude tirar todas a s minhas dúvidas. O cirurgião super empolgado me explicou tudo , como seria a cirurgia do início ao fim, no pós-operatório.

Após a cirurgia só senti uma dorzinha desconfortável onde fiz a lipoaspiração,porque a abdominoplastia que eu pensava que ia doer ,nem doeu.

Hoje, após dezesseis dias , continuo fazendo as drenagens linfáticas com uma fisioterapeuta muito atenciosa da CPA Rio que o meu cirurgião recomendou e já estou muito satisfeita com os resultados.

Considero todo o atendimento excelente desde o início (incluo aqui a enfermagem também).Indico a CPA Rio para qualquer pessoa que pense em fazer cirurgia plástica,fui muito bem atendida!

Laura

Adorei receber as fotos!!! O depois, claro!!! O antes a gente deixa guardadinho bem lá no fundo do baú rsrsrs Que sucesso!! Vendo as fotos que a gente vê como ficou muito bom o resultado.

Ainda não fiz muito sucesso rsrs… só a minha amiga q viu e tá louca p fazer… está a se programar p fazer. Ela adorou!!!

Pois ainda n saí p lugar nenhum. A viagem é longa e cansativa. Ainda não saí de casa. Aqui não tem muitas opções para sair. Mas com certeza é visível a transformação.

Amei conhecer vocês Dani e Bruna. Pessoas competentes, serenas, confiantes, corretas!!!

Sem falar no Médico jovem e competente, que se dedica no trabalho que faz com amor e responsabilidade, que nos transmite confiança e que nos deixa com a alta estima lá em cima.

Que esta equipe possa se manter unida e atinja o ápice do sucesso e reconhecimento! É tudo q posso almejar p vcs. Da próxima vcs ganham de lembrancinhas africanas rsrs

1º passo: Mama para dentro do biquíni

A mama “vazando” para fora do biquíni é tratada como uma associação de 3 técnicas:
1ª: lipo, 2ª: cavar ao máximo o volume e 3ª: puxar com tração para entrar para dentro do biquíni.

2º passo: Aliviar o peso sobre o sutiã

O alívio sobre a alça, que às vezes até machuca a pele, é conseguido com a retirada do volume em excesso. Com menor peso sobre a pele, aumenta a “duração” do resultado. O limite da redução é variável com o gosto mas busca-se manter a projeção, evitando a mama “achatada”.

3º passo: Mama e aréola para cima!

A retirada de toda a pele excedente levanta a mama, que deve ser acompanhada pela subida da posição da aréola que, em geral, também tem o tamanho reduzido.

4º passo: Prótese: sim ou não?

O desejo de uma maior mudança no formato com grande volume no decote próximo ao meio do tórax pode precisar de inclusão da prótese – que também aumenta um pouco a “duração” do resultado quando a pele é muito alterada e dar colo mais “marcado”. Mamas glandulares e mais consistentes podem dar resultados bonitos sem o uso da mesma e cada caso deve ser avaliado.

5º passo: Marque e ouça avaliação sincera

Cada caso é explicado com tratamento personalizado detalhando todos os passos (tamanho final, prótese ou não, qual formato…) alinhado as expectativas ao formato de cada corpo.

Quando Realizar?

Deve ser realizada após o término do desenvolvimento da glândula aos 18 anos e após grandes emagrecimentos ou amamentação.

Perguntas e respostas:

10 Comentários

  1. Jéssica

    Posso amamentar depois de ter colocado prótese?

    Responder
    • CPA Rio

      A prótese simples feita por baixo da mama não interfere. Quando há grande flacidez, com necessidade de muita subida da aréola, a amamentação pode precisar de leite complementar.

      Responder
  2. Luly 04

    Quanto tempo após cirurgia de prótese de mama posso dirigir?

    Responder
    • CPA Rio

      A cirurgia de mama requer no mínimo 2 semanas de repouso com o braço, sendo avaliado a velocidade de cicatrização na revisão e o tipo de corte que pode demandar mais tempo de recuperação.

      Responder
  3. Lilica

    Após quantas semanas posso voltar para academia?

    Responder
    • CPA Rio

      A cirurgia de mama necessita repouso em atividades que forcem o braço ou que tenham impacto, como correr na esteira, transport, agachamento e carregar peso superior a 10 kg. Atividades como bicicleta ergométrica e malhar perna em aparelhos com placa sem movimentação do tronco são liberados após 2 semanas.

      Responder
  4. Krika RJ

    Quero reduzir a mama. É possível colocar prótese com redução de mama?

    Responder
    • CPA Rio

      É possível a colocação de prótese associada à redução. Esta técnica apresenta vantagens e desvantagens. Como benefícios incluem-se maior modelagem quando a mama é muito gordurosa, maior projeção na posição deitada e menor oscilação do tamanho com a variação do peso. Como desvantagens acrescenta o valor da prótese, pode haver necessidade de manutenção (mesmo que a longo prazo), aumento da necessidade da retirada da mama para compensar a entrada da prótese, aumentando o porte da cirurgia.

      Responder
  5. Ana_P_Souza

    Quando se coloca prótese de poliuretano?

    Responder
    • CPA Rio

      A prótese de poliuretano pode sempre ser utilizada quando a colocação é no plano subglandular, tendo um custo um pouco maior é um índice um pouco menor de contratura. É muito utilizada na mastopexia com cicatriz vertical pois apresenta um pouco mais de aderência aos tecidos profundos, importate em quem tem flacidez grande

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato

Endereços

Tijuca - Hospital Rio Day
Rua Carlos Laet, 11

Ipanema
Rua visconde de Pirajá 550/ sala 2309

Barra da Tijuca - Americas Medical City
Av. Jorge Cury, 550 sala 225

Fortaleza - Cirurgia Plástica
Av. Santos Dumont, 5753 - Torre Saúde, Sala 903, 904 Papicu,

Horário de Atendimento
9h as 18h